POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Nosso maior objetivo é a plena satisfação dos nossos clientes e para isso mantemos uma política de troca e devolução transparente baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas com antecedência ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected].

PRECAUÇÕES

Nossos produtos são conferidos e devidamente embalados antes de serem enviados aos clientes e é importante que você sempre confira sua mercadoria no ato do recebimento. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto Avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de Acessórios

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Todos os produtos oferecidos pela Realize Home & Decor possuem garantia de 90 (NOVENTA) dias corridos contra vício ou defeito de fabricação, contada da data de compra.

As trocas ou devoluções podem ser solicitadas em até 7 (SETE) dias úteis a contar da data do recebimento do produto através do e-mail: [email protected], em caso de defeito deve ser enviado as fotos do produto danificado. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal (no verso da nota fiscal informar o motivo da devolução e assinar). Caso o cliente confirme a solicitação de cancelamento o mesmo deverá encaminhar o produto (via correios) para a Realize Home & Decor e assim que tivermos acesso ao produto iremos iniciar os processos de troca/devolução.

Todos os produtos passam por análise de Controle de Qualidade no momento em que chegam em nossa empresa e a troca ou devolução só será liberada após a aprovação.

O produto será devolvido para a loja sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Limpeza inadequada do produto.

O prazo para finalização de troca de mercadoria é de 30 (TRINTA) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa empresa.

 

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
  • Outras formas de pagamento: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 12 (DOZE) dias úteis após a conclusão da devolução. Em hipótese alguma será feito reembolso em conta de terceiros.